Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo é uma estratégia de atração de novos leitores, que estejam interessados naquilo que você oferece, seja produto ou serviço. No seu caso escritor, um produto. Sim, seu livro é um produto e precisa dessa definição para elaborar estratégias dentro do marketing.

marketing de conteúdo consiste em criar algo personalizado para o leitor, para atender às necessidades dele. E essa criação é pensada no longo prazo, na construção de um relacionamento fiel entre você e seu público.

É uma estratégia poderosa, pois além de construir, humaniza e fortalece sua marca. E dentro desse marketing é possível aplicar muitas técnicas que auxiliam seu crescimento, a exemplo do storytelling.

O objetivo do marketing de conteúdo não é fazer um anúncio direto para atrair clientes que vão decidir se compra ou não seu produto, mas promover soluções para problemas que vão gerar uma conexão com ele.

Aqui na ME, nós aplicamos o marketing de conteúdo com nossos assessorados, pois é um assunto que estudamos bastante e que visualizamos resultados satisfatórios.

Está gostando do conteúdo? COMPARTILHE!